terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Anjo e o Tempo .

E então Senhor do Tempo veio para conversar e disse para não ter pressa, para eu esperar . 


Disse que não vai ser facil e sim, eu vou chorar. Mas continuarei seguindo até que possa conquistar. 


O que um dia sonhei, com seus olhos a me iluminar segurando a tua mão poderemos um dia caminhar. 


- Senhor do tempo me leve até onde eu possa descansar pois o fardo é pesado e não sei se posso aguentar… 


- Acalme-se meu anjo , pois você irá chegar a uma ilha tranquila onde poderá descansar . Te deixarei segura em um lugar onde possa sonhar mais uma vez com aquilo que tanto deseja encontrar.


- Não quero que isso seja só um desejo Senhor do Tempo, por isso insisto em esperar. Sei que não vai ser fácil, mais se desistir não irei realizar. 


- Com a tua fé e esperança sei que poderá alcançar, pois quem acredita sempre alcança , e é persistindo que se pode chegar !  



Kerolayne Mennezes <3    (One Last Breath)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...