terça-feira, 9 de agosto de 2011

O que ainda está por vir ...






 Sabe, muitas vezes eu me pergunto "Onde será que essa história vai dar ..." porque , por mais que eu goste de ti , e sinto que você goste de mim também, isso não me dá certeza nenhuma do futuro , do que pode acontecer daqui a um ano , eu não sei ...
A única coisa que eu tenho certeza mesmo , é do que eu sinto que eu falo e sem medo nenhum , que é o amor mais verdadeiro e puro que alguém pode sentir !
 Eu tive que lidar com coisas que eu nunca pensei q tivesse que suportar esses ultimos dias , coisas da tua familia , de outros relacionamentos , atuais , antigos , passado , presente , e o que veio na minha cabeça foi "O que eu to fazendo aqui ? Tá tudo tão prefeito , tudo no seu devido lugar , e eu onde me encaixo ? "  eu senti que sou uma peça que não se encaixa no seu quebra cabeça que é tão perfeito, eu não queria atrapalhar nada , pois quando falo "Tudo que eu quero é te ver feliz , mesmo que custe minha felicidade " é disso que eu falo, de que nunca vou querer te atrapalhar, pelo fato de ser essa peça imperfeita que não se encaixa ...
 Eu tenho o desejo muito grande, de que um dia essa peça encontre o seu lugar , mais tenho medo, de que o lugar não seja no seu quebra-cabeça, por causa de tudo isso.
 Mais apesar de tanta coisa, eu tenho uma esperança tão grande aqui dentro , mesmo com tantos medos, incertezas. O que eu tenho aqui dentro me faz com que eu não desista de você, faz com o amor que eu sinta aumente ainda mais e fique de um tamanho inexplicável , a ponto de muitas vezes ninguém intender ... mas ninguém intende não é verdade só o "Senhor Tempo" intende , só quem sente intende ...
 Eu tenho muito medo, sabe do que também de minha missão aqui acabar e não dar tempo de viver esse amor , de ter que te deixar e não saber o que fazer. Sei que não vai intender isso, porque está acima do intendimento de qualquer ser humano, mais esse medo não sai de mim ... O Senhor Tempo é traissueiro , por mais que ele possa intender tudo, ele também pode tomar decisões que nós não vamos estar preparados para que aconteça, ele não dá escolhas a ninguém , e eu temo isso .
 Tudo está nas mãos de Deus eu sei, creio e falo com ele todos os dias pra que tudo dê certo , pra que ele me dê tempo sulficiente pra viver esse amor da forma mais linda possível que eu imagino pra gente , pra que tudo se acerto , não só pra mim , mais pra ti também . Mas também eu falo "Paizinho faça com que ele seja feliz , se for pra ser feliz comigo amém , mais se não for comigo não importa eu quero ele bem , quero ele feliz, daria tudo por isso " . È confuso,mais ao mesmo tempo tão certo , é estranho mais ao mesmo tempo tão bonita essa história .
 Concerteza já ouviu essa frase "Quem acredita sempre alcança ! " então uma história tão grande , se resume em uma única frase, simples mais  ou mesmo tempo complexa !
 Que tudo dê certo , que o Senhor do tempo intenda esse amor , e que o Senhor do Tempo , me dê tempo pra viver esse amor !


@kaahmennezes    WF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...