sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Tempo ... e uma história de Amor

Era uma vez ... uma Ilha onde moravam todos os Sentimentos : 
A alegria, a Tristeza , a Vaidade, a Sabedoria , o Amor e muito outros.
Um dia passaram a todos os sentimentos que a ilha seria inundada,
Todos correram , pegaram seus barquinhos para irem até um morro bem alto 
E só o Amor não se apressou ... Ele iria ficar um pouco mais na ilha .
Quando já estava quase se afogando o Amor correu e pediu ajuda.
Então o amor pediu a Riqueza
- Me leva com você ? 
E a Riqueza respondeu : 
- Não posso , meu barco está cheio de ouro e prata e você não vai caber nele.
Passou então a Vaidade e o Amor pediu :
- Me leva com você ? 
E a Vaidade respondeu : 
- Não posso  você vai sujar todo o meu barco.
Passou então a Tristeza.
- Tristeza me leva com você ? 
E a Tristeza respondeu : 
- Ah! Amor eu estou tão triste que preciso ficar sozinho.
Passou a Alegria , mas ela estava tão contente que nem viu o Amor a chamar ... 
Já desesperado, achando que iria ficar só, o Amor começou a chorar... 
Então nesse momento passou um velhinho e disse:
- Sobe Amor que eu te levo . 
O Amor ficou tão contente que acabou se esquecendo de perguntar o nome do velhinho .
Chegando no alto do morro, o Amor perguntou : 
- Sabedoria , quem era aquele velhinho que me trouxe aqui ? 
E a Sabedoria respondeu : 
- Era o Tempo !  
- O Tempo ? mas porque o Tempo me trouxe até aqui ? 
E a Sabedoria respondeu  :
- Porque só o tempo é capaz de intender um grande amor ! 


 E nesse dia 22/07/2011 onde fazem 5 meses em que eu posso dizer que minha vida mudou totalmente e pra melhor pelo simples fato de ter te conhecido, eu relembro essa pequena história que é simples, que você pode até já ter lido algum dia por ou até mesmo ter visto em algum pedaço de papel rasgado e ter lido por curiosidade , mais no meu caso me contaram a pouco tempo e ela fez um sentido enorme para mim ... Uma história que dá  sentido aquele Sonho que está aqui guardadinho, esperando a hora certa para ser realizado. Pois só o Tempo, é que vai me levar pro lugar certo onde o meu Amor possa se encontrar mais uma vez , só que agora no momento certo. E assim eu mesmo vou poder contar uma história , mais que não precisará começar sempre por Era uma vez ,como já me disseram : Pode até começar com Era mil vezes, que se for com você valerá a pena começar tudo dinovu


@kaahmennezes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...