sábado, 18 de junho de 2011

I'd be so good to you ...

 E então , mais um dia , você me deixou feliz , sem conseguir parar de rir ,mais ao mesmo tempo me deixando com vontade de chorar, pelas palavras que me disse , palavras tão lindas . Você consegue transformar meu dia,me alegrar só de olhar , seu jeito me encanta . 
 Eu fico me perguntando , cade suas asas ?  Porque você é um anjo meu amor, muito especial . Um anjo que acho que nem sabe o quanto pode mudar a vida de uma pessoa , o quanto pode fazer bem a alguém como faz pra mim . Príncipe , te amo , amo mesmo ... e pra mim eu vejo seus defeitos como qualidades que complementam tudo que você tem cada detalhe , e isso faz com que eu te ame assim como você é ... 
 O amor verdadeiro , é paciente , amor verdadeiro é sacrifício , é esperança , por isso que eu não me magoou , mais também não quero que esse amor vá para longe , se afaste. 
 Amor, uma parte da minha felicidade está contigo, assim como com todos os que são muito importantes em minha vida e quando uma parte dessa felicidade se vai , isso dói tanto , por isso faço com que cada pedacinho que faz parte de mim , fique por perto ,não grudado em mim porque não sou dona de ninguém ,mais que não se afastem de alguma forma. Eu guardo você, eu cuido de você , eu me preocupo e quero te ver sempre bem , mesmo que pra isso eu tenha que fazer sacrifícios por isso, não me importo , faria qualquer coisa pra te ver feliz e é isso que tento fazer também . Príncipe eu que te agradeço por fazer parte da minha vida, por estar comigo, por me fazer feliz pro gostar de mim e por ser sincero ... Pode ter certeza que eu te amo e sempre vou estar ao seu lado ! 


@kaahmennezes for wellingtonf <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...