quarta-feira, 8 de junho de 2011

One step at the time !

   E assim vou vivendo aprendendo , sofrendo sim , me alegrando com certeza ... Mais enfim assim é a vida com altos e baixos , erros e acertos , caminho longo torduoso , não vou te falar que é facil que não é mesmo , mais também não é impossivel . Alguém pode-se perguntar , como uma garota pode pensar assim da vida . è na verdade não é necessário ser mais velho para se ter alguma experiência e eu sou uma prova disso . 
 Assim estou passando meus dias , caminhando dando "um passo de cada vez" devagar não tenho pressa de chegar , mais quero chegar onde desejo junto com quem amo , sorrindo se alegrando , se chorar tudo bem , foi preciso , também ninguem vive somente de sorrisos não é , nem o palhaço sorri 24 hrs por dia '-' . Em meu caminho vou fazendo o possivel e o impossivel para ver quem eu gosto feliz , forte , assim como eu tento ficar . Pensamento positivo para o que pode estar por vir , e assim o perfeito chegar !  

Com fé e esperança tudo se alcança ! 


@kaahmennezes  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...