segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não deixe de sonhar , Não deixe de sorrir ...

    

  Sim , posso dizer que sou uma sonhadora que acredita nos sonhos que tem e não disiste deles !
mais uma coisa te digo , barreiras tenho que ultrapassar todos os dias pra que eu não desista deles , 
tenho que passar por tempestades,passar por leões, ventanias , tudo o que deseja me derrubar e desanimar 
Mais pra quem tem a fé de que vai conseguir , 
tudo isso passa e sua força sua vontade de ir atras do que deseja almenta , mais e mais. 
 Quem sonha não desiste facilmente daquilo que almeja , mesmo que tenha que passar pelas piores barreiras
Te digo corro atras de um sonho atualmente, já passei por 3 barreiras , e falta só mais uma pra conseguir conquistá-lo . Esses dias me falaram assim , "PARA DE SONHAR" como você agiria se alguem te dissese isso , pararia de sonhar , pois quem deveria estar contigo, não está querendo te ajudar ? Te digo , a minha resposta foi : "NUNCA VOU PARAR DE SONHAR E DE CORRER ATRAS DOS MEUS SONHOS". Se você ouvir algo desse tipo, não desista daquilo que você tanto quer , você não deende só de uma pessoa pra conseguir algo , se tiver fé , se tiver foco , se tiver coragem você consegue tido que almeja ... Eu não vo deisitir e vou utrapassar a minha ultima barreira pro meu sonho , pois "Eu Acredito nso Meus Sonhos , eu acredito na minha vida !!! " 



- Não deixe de sonhar,naõ deixe de sorrir,pois não vai encontrar quem vai sorrir por tii ♫ 

 ass: KaahMennezes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...