quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

 Hoje bateu uma saudade tão grande de você, não sei porque mais em um momento da tarde só me veio você a cabeça. É várias vezes eu penso em você mais hoje foi mais forte sabe. Hoje a saudade apertou mais que nunca e eu fui relembrando de tudo, cada passo dado, o caminho que eu fiz pra chegar ate seu coração. Sabia que de certo modo foi um caminho cego até chegar a ele você me guiava, claro, mais assim como você não me conhecia, eu também não te conhecia , não sabia o teu gosto o que você gostava ou não, mas mesmo assim eu decidi arriscar. Por que será ? Eu sei porque. Porque eu conheci um menino que não sabia  por quê algo acabou, que não tinha reparado que por mais que a gente dê um mundo para alguém, esse alguém sempre nos retribuia da mesma forma. Mas nem sempre é assim e eu fui conversando com esse menino e ele foi se mostrando de uma forma tão linda e doida, AHA é sim, doida. Quem é que consegue fazer uma pessoa se apaixonar de uma maneira tão diferente, que da nossa doida imaginação eu fugiria para uma colina com um doido sanguinário que iria até lá só pra me torturar mais que não faria isso porque não faria mal a mim e sim ficaria junto comigo pra sempre … viu que maneira mais doida e linda de conquistar alguém. Foi esse jeito que me fez arriscar, esse jeito diferente que ninguém nunca agiria assim  comigo. E então se fez o caminho cujo eu não tinha medo, porque sabia que seria um caminho que me levaria a você. Até ai tudo bem, até a parte que tudo mudou e a partir daí veio a distância, o tempo passou, atitudes mudaram mais a saudade veio, que não é aquela saudade de passar um dia longe de você ou uma semana, não ! É a saudade que dá na gente quando tá faltando algo, quando tá faltando um pedaço que te completava e fazia feliz. Saudade de te ouvir, de rir com você , saudade daquele menino que parecia aquele companheiro que eu tinha imaginado pra mim a muito tempo atrás, só que com caracteristicas unicas, melhores e perfeitas. Saudade de te ter , saudades de você !

  Não sei se você lembra que bem no início eu te falei que quando é bom e faz a gente bem, nunca devemos esquecer. Então, e isso que acontece eu nunca apaguei nada de nós, ficou cada detalhe aqui. Você deve estar se perguntando , porque essa doida está escrevendo isso pra mim ?  E eu te respondo porque essa doida aqui escreveu tudo isso pra você . Por que a saudade aperta, o coração chama, por mais que algo não tenha achado seu encaixe ainda, mais pode quem sabe achar o seu lugar. Não preciso dar tantos rodeios pra dizer que eu gosto de você e que do seu lado queria estar . 

Tento te encontrar , tanto pra dizer , meu amor tudo bem … 

(singplu) Kerolayne Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...