domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Valor que um abraço tem ...

Sou apaixonada por abraços. Por abraços que me confortam nos momentos difíceis, ou até abraços de alegria que demonstram a felicidade compartilhada em um simples gesto . 
 Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros e que me envolvem, pois eles me passam a segurança se estar sendo guardada por um momento.
 Sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira, me fizesse perceber o quanto posso ser guardada , ou até mesmo o carinho que pode se receber . Então, não se preocupe só em procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor…
 Me abrace, e me segure bem forte ! 

ideiasaleatorias:

Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor… Apenas me abrace, e me segure bem forte.
Caio F.


ass: KaahMennezes <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...