quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

 Exatamente 3:33 da manhã e eu não consigo dormir, porque ? Não consigo parar de pensar em nós, é isso mesmo “nós”, não eu e você, não mais. Pois a partir do momento em que, ele espera por ela todos os dias para faze-la feliz , e ela espera ele todos os dias para faze-lo feliz, não nos tratamos mais como uma unica pessoa e sim como nós. Bem, muitas vezes não sei como agir, algo que eu tenha feito pode ter soado mal, estranho, você não gostou e eu não percebi, então te peço desculpas, desculpas por não ter me vigiado. Com certeza o sei deixaqueto me mostrou que eu não estava indo no caminho certo, mais eu percebi e voltei. Agora vamos lá, me dê a sua mão e olhe para mim, você me passa segurança sabia ?! você me dá paz, pode ser um simples abraço,no seu beijo, sentir seu cheiro me faz tão bem. E pra você, eu estou fazendo bem ? Saiba que eu me preocupo com isso “será que o meu amor está feliz ?, será que eu estou fazendo tudo certinho ?”. Mas quem é que pode me responder tudo isso ?, só você amor. Posso te falar com a mais pura certeza de que nenhuma pessoa que se propôs a segurar a minha mão esse ano, me deu mais segurança que você ! E eu sinto que não devo solta-lá, eu sinto que além de segura por essas mãos dadas com você, essas mesmas mãos me passam calor, calor de que quando uma mão esta fria a outra irá esquentar, calor de se você cair eu vou te segurar. E essas mesmas mãos não se importam como estejam feias, sujas, com calos de tanto tocar guitarra ou violão, da maneira que for, se estiverem juntas serão lindas se completarão e assim se fará perfeito aquilo que precisava de um par. Não importa como, não importa onde, o importante é que estejam juntas, pois assim ninguém vai cair se juntas estiverem, se um cair o outro segura e assim será. Mais só será se você também quiser , e então vamos permanecer de mãos dadas ?


 04:04 e no meio de tantas palavras , vejo horas iguais. É estranho não é, você acreditava nisso? é eu também não rs, mais teve um belo dia em que começamos a acreditar não é,isso foi comprovado que era verdade. Nós dois juntos em um banquinho olhando pra construção de um prédio muito barulhenta, rindo e conversando, de mãos dadas e de repente você perguntou as horas e o que nós vimos 13:13, sem dúvidas eu estava pensando em você e você estava pensando em mim naquele momento.Tem algo mais perfeito que isso? acho que não. Os momentos mais perfeitos teremos juntos, se assim quisermos, se assim deixarmos. Não importa, se horas iguais, se horas diferentes você não sai mais do meu pensamento. E eu te pergunto, você quer ficar aqui comigo ? eu quero e você ? Tudo depende de nós ! lembra quando eu te disse se tiver algo, pra resolvermos juntos, se não tiver sol a gente bota fogo na lua rs. e então vamos ? Te garanto que se ficarmos de mãos dadas, que se nos dispormos a resolver as coisas juntos, nada vai poder nos atrapalhar, pois a segurança que um dá pro outro ah , isso ninguém vai conseguir mudar. e então , vamos ?  


EUTEAMO (tudo junto sem espaço pra mentiras)


Kerolayne Menezes (SING.PLU)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...