quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Só tenho a agradecer !

  Depois de algum tempo , volto a um lugar onde eu aprendi novos valores , onde conquistei novas amizades , ganhei novos amores , ultrapassei barreiras . 
Local onde eu depositei toda minha confiança nas pessoas que também acreditaram em mim , e além de tudo me apoiaram . 
 Volto a minha segunda casa , o Instituto Nextel , tudo novo , pessoas novas , amigos novos . Mais além disso revejo amigos , pessoas que eu amo , vejoo dinovu quem se tornou muito mais do que especial em minha vida. 
Juro , que parei um momento pra observar , olhar a minha volta e ver que estou junto de pessoas tão importantes denovo , deu vontade de chorar de alegria por ver quase todos ali , mais me segurei , fui forte , como sempre tento ser . 
 Fico tão feliz por ver cada sorriso , por cada abraço que eu ganho , por cada palavra carinhosa que escuto , por cada Eu te amo que escuto do meu Pai quando abraço ele , tudo isso me renova mais uma vez e me daa forças pra seguir por mais seis meses junto a vocês . 
 Agradeço desde já por estarmos dinovo todos juntos, pra fazer desses 6 meses os melhores que já tivemos em nossas vidas . Desejo boas vindas a nova turma que entra , pois sei que para eles , também será como foi para mim e para todos que passaram por lá , uma experiência maravilhosa . Espero ganhar mais grandes amigos ! 

Obrigada por tudoo amorês , amo vocês de verdade !!  



ass: KaahMennezes <3 



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...