quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tem dias que ...

                                Eu e a minha velha mania de dizer ”eu estou bem” enquanto o meu mundo todo está desabando.
                             - ( Matheus Barbosa )




As vezes fico assim ...
com uma mascara em meu rosto tentando esconder minha infelicidade...
 mais essa mascara que as vezes coloco , não dura muito tempo e cai .
 Uma coisa que tenho em mim , é que eu não consigo disfarçar sentimentos , não importa qual seja ...
 Além de tudo procuro ser sincera comigo mesma
e por isso não me deixo enganar fingindo que estou feliz se não estou .


Ass: KaahMennezes <3 

Um comentário:

  1. Oi meu anjooo!
    Parabéns pelo blog! Está lindooo!
    A sua cara!!!
    Bjuuu. Rodolfo.
    Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...