sábado, 22 de janeiro de 2011

O que posso dizer a ti ...

 Nunca pensei que algum dia palavras tão lindas fossem direcionadas a mim ,de uma tão sincera e transparente, sem medo do que possa ouvir , de criticas que pode receber, por tal simplicidade do seu coração . 
 Sua sinceridade me surpreende,o jeito que me olhou , o modo em que observou o meu sorriso , tudo o que disse com as mais lindas palavras, e o que me mostrou com um simples olhar, sim me surpreenderam ! 
  As vezes, quase sempre , não consigo encontrar palavras certas para te explicar o que sinto e o que vem a minha mente quando ouço teus elogios, e teus sentimentos sobre mim . Palavras simples é o que gosto de usar para não tornar algo simples e complexo, a algo complicado e sem nexo. Mais sim acredite , está conseguindo me tocar , me impressionar com tão lindas palavras. 
 Em meus novos planos contigo, me vejo sentada ao seu lado, falando nada , apenas observando,como sempre faço quando quero desvendar o que pode estas passando em sua cabeça . Nos abraçamos e novamente escuto as mais sinceras palavras vindas do interior de seu coração. Meus sentimentos sobre ti , podem ainda não ser tão claros como gostaria , mais sabe aquela jarra que um dia pode chegar a transbordar ... Ela a cada dia se enche mais quando converso com você ! 
 Na verdade não sei aonde estou , mais tenho uma ideia de onde posso chegar...

Chegarei perto de você olharei no teu olho e nenhuma palavra nesse momento precisará ser dita, pois o que vai estar em nosso coração dispensará comentário ... e em um simples e sincero abraço tudoo irá se esclarecer  ! 



ass: Kaah Mennezes <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...