domingo, 17 de abril de 2011

Porque isso ?? nem eu sei .

 Não sei como , todo dia que deito penso em você 
toda hora que eu paro , penso em você 
tudo que eu escrevo é pra você 
tudo que eu vejo me lembra você 
Porque isso ?? nem eu sei ! nem você sabe ! não ée verdade 

Aconteceu , derrepente , como um vento que passa por você 
mais esse vento me tocou de um jeito diferente , ele não só passo por fora ,só pela minha pele 
esse vento entrou em meu coração , passou minha alma , e se tornou presente pelos momentosem minha vida agora 
Antes eram alegrias , mais desde quando esse vento decidiu partir , fico o vazio , e por isso penso tanto em você 
Não tem mais nada nesse lugar que você preencheu , o lugar ficou reservado naõ consigo preenche-lo com outro alguem ... 
 Outro vento já passou por mim , tentou preencher esse espaço , tentou tocar meu coração , mais não consegue 
eu não deixo , meu pensamento não deixa ... 

Sofrer não é nada bom , quando se sofre em vão 
mais quando se sofre por quem ama é um modo de saber que foi um sentimento verdadeiro  ! 

Kaah Mennezes <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...