quarta-feira, 11 de maio de 2011

Te olhar e não poder ...


 Assim eu me senti hoje … ao mesmo tempo que eu tinha você em meus braços , sabia que não estava-mos tão próximos .

 Te olhei , observei , senti seu cheiro , acariciei seu cabelo com lágrima nos olhos , lágrimas de saudade, saudade de quem está fazendo falta. Mas em meio a tanta saudade ,várias coisas passavam em minha cabeça , e uma delas era a esperança em que eu tenho , esperança de que isso se repita outras vezes , de que um dia você volte, pois te ter junto de mim me faz feliz mesmo que as vezes não aparente, faz meu dia mudar. Sinto falta sim , e não tenho vergonha de dizer. Você me faz bem e eu gosto de você . 
Espero o tempo, não sei o que pode acontecer, não forço nada , deixo o vento te levar , mais espero com o coração apertado , de que o mesmo vento que te leve te traga de volta , e que possamos ser felizes . E então vou mais uma vez , te olhar te observar , sentir seu cheiro e com lágrima nos olhos, perceber que valeu a pena a espera ! 



 kaahmennezes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...